quarta-feira, 9 de maio de 2007

Apresentação de C.A.O.S. Livro Dois

“Realidade Relativa”

Um fragmento da realidade por detrás do sonho. Cansado da rotina na Embaixada em Lisboa, Boris Ivanov decide viajar para Moscovo, aproveitando o convite do seu pai Leonid, agora a exercer funções na mãe pátria. Porém, num país mergulhado em profunda incerteza social, um crime brutal e a inacção das autoridades irão forçá-lo a investigar o problema, por sua própria conta e risco, e a regressar a Portugal.

À medida que a trama se adensa, revela-se uma teia de conspiração que liga Moscovo a Lisboa, trazendo à tona figuras do passado e os planos mais obscuros por detrás da Operação C.A.O.S. Na escuridão da noite, no Aeroporto Internacional de Lisboa e na Embaixada da Rússia, assista ao princípio do fim de Boris Ivanov, arrastado numa onda de desconfiança e violência política que o levarão à beira do desespero.

Não perca este novo capítulo do C.A.O.S. (Livro Dois, de Três), agora com 24 páginas de acção e intriga, e ainda a apresentação de “RIVAIS”, a história em 4 páginas resultante da iniciativa “Uma BD em 3 Horas”, realizada no 17º FIBDA pela Kingpin Comics. Assista ao duelo Franco versus Super Pig, em toda a sua glória, e, pela primeira vez, numa magnífica versão a cores!

Argumento de Fernando Dordio. Arte de Filipe Teixeira e Carlos Geraldes.

Edição KINGPIN COMICS

Apresentação por Mário Freitas e Fernando Dordio, no Microfestival de BD de Aveiro (Maio, 26).